Medicina Dentária 2010/2015
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações gerais

2 participantes

Ir para baixo

Informações gerais Empty Informações gerais

Mensagem  Ivo Cavalheiro Sáb Set 24, 2011 12:05 pm

Boa noite turma,

Na aula de Biologia Oral I desta sexta-feira foram transmitidas várias informações pelos professores de grande relevância:
- A unidade curricular encontra-se dividida em 3 tipos de aulas: Teóricas, Teórico-Práticas e Práticas;
- As aulas teórico-práticas serão leccionadas com a turma toda junta, ao passo que as aulas práticas serão leccionadas nos laboratórios, onde a turma será dividida em 2 turnos: Turno A ficará com o professor Silveira; Turno B ficará com a professora Joana;
- A componente Prática vale 20% da nota final e inclui a realização de um trabalho a ser entregue 1 semana após a conclusão do mesmo;
- Podemos faltar a um máximo de 2 aulas, que corresponde a 1 décimo das aulas a serem leccionadas e as justificações têm um prazo de 5 dias úteis para serem entregues;
- O atendimento pedagógico ocorre à sexta-feira das 10h30 às 13h00;
- A password é: BOMDHO;
- O horário das aulas Práticas será dividido em 2 partes, sendo a primeira das 16h00-17h30 e a segunda das 17h30-19h00;
- A divisão dos horários será feita semestralmente, sendo que o curso que ficar com o 1º horário este semestre (MD ou HO), ficará no 2º horário no semestre seguinte.

Se me enganei em alguma coisa, façam o favor de me corrigir.

Beijos e abraços Wink


Última edição por Ivo Cavalheiro em Sáb Set 24, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)

Ivo Cavalheiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informações gerais Empty Re: Informações gerais

Mensagem  Filipa Rodrigues Sáb Set 24, 2011 1:00 pm

Ivo só uma coisa, eu acho que a parte dos relatórios era só para prótese, para nós e para HO era só o trabalho sobre a MD baseada na evidência. Mas também não tenho a certeza absoluta...

Filipa Rodrigues

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informações gerais Empty Re: Informações gerais

Mensagem  Ivo Cavalheiro Sáb Set 24, 2011 1:43 pm

Pois já me tinham dito, mas fiquei na dúvida. Obrigado pela informação, já corrigi!

Ivo Cavalheiro

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informações gerais Empty Re: Informações gerais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos